domingo, 17 de junho de 2012

Veja Bem Meu Bem!


Eu já passei da idade de ter um tipo físico de homem ideal para me relacionar. 
Hoje, em dia, confesso que muita coisa mudou.
Percebi que não tem jeito, relacionamentos a gente constrói, dia após dia, dosando paciência, silencio e longas conversas. Adeus expectativas irreais, adeus sonhos de adolescente!
E depois de acreditar que alguém poderia me tirar do chão, que me roubasse o ar, venho me retificar dizendo que eu quero alguém que divida o chão comigo, quero alguém que me traga o fôlego. Quero dormir abraçada sem susto, quero acordar e ver que aconteça o que acontecer, tudo vai estar em seu lugar, sem ansiedade, sem montanhas-russas.
Mudar o meu conceito de tudo que um dia pensei que pudesse ser amor, não, antes era paixão!
Antes, era imaturidade! Antes, era uma procura por mim mesma, que não tinha acontecido.
Amor não é só poesia e refrões, amor é, reconstrução é desafios, é respeitar, é considerar é aceitar que a pessoa pode errar, é pedir desculpas, é tentar entender o que esta acontecendo, é conhecer a pessoa e saber do que ela é capaz de fazer, é acreditar acima de tudo, nela.
Eu hoje, só quero um amor tranquilo, que num me faça ficar triste, nem machucar o coração, que me respeite e acima de tudo, me trate da mesma forma que é tratado.
Hoje eu quero viver bem, e fazer com que o amor seja só o complemento de tudo que venho buscando para melhorar minha vida.
Não maltrate quem te quer bem. As pessoas não merecem esse tipo de coisa, o mundo da voltas, e no final a gente sempre sabe quem realmente errou e quem um dia perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário